aovivo

Curta

tetetet

Anderson Freire - Em Bilac

Anderson Freire - Em Bilac

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Christina Rocha fala sobre barraco na TV

Christina Rocha comentou a briga que teve, recentemente, no Casos de Família (SBT) com uma participante que disse que o programa era uma baixaria.

Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, desta segunda-feira (1º), a apresentadora desabafou.

"Não fiquei chateada. Fiquei horrorizada pela participante ter dito que, se ela pudesse, ela mataria os filhos e não porque o programa e o SBT eram uma baixaria. Sou mãe, mulher e humana. Para mim, filho é sagrado. Eu me exaltei, sim, e toda vez que ouvir isso novamente de uma mulher que se diz mãe, terei a mesma atitude. Talvez, eu pudesse ter falado de uma forma mais calma, mas confesso que me pegou de surpresa. Não tenho estômago para fazer teatro numa situação como essa".

Com 30 anos de carreira, Christina ainda se divertiu quando perguntaram se estaria rica.

A loira conta que sua maior conquista foi comprar um apartamento no Leblon, no Rio de Janeiro, onde nasceu e cresceu, apesar de hoje morar em São Paulo.

"Estou rica em experiência [risos]. Ainda preciso trabalhar muito para ficar rica".
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores